9353 TIM | Relações com Investidores - 2T06

2T06

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    Destaques do 2T06  

    • A base de assinantes da Companhia foi expandida em 1,3 milhão de novos clientes, representando 56,1% das adições líquidas do mercado, atingindo um market share de 24,3% (22.2% no 2T05 e 23,5% no 1T06).
    • A base de clientes alcançou 22,3 milhões de usuários ao final do 2T06, 33,3% de expansão, quando comparada com a do 2T05.
    • Migração rápida e segura para o GSM: ao final do 2T06, 87,1% dos clientes usavam a tecnologia GSM.
    • Liderança em GSM no mercado brasileiro.
    • Primeira e única a oferecer roaming internacional para o segmento pré-pago (Voz e VAS).
    • Líder em roaming internacional GSM, GPRS, EDGE, SMS e MMS: 269 acordos, incluindo mais de 160 países.
    • O ARPU (Receita Média por Usuário) no 2T06 foi de R$ 30,2, comparado com R$30,0 no 1T06, invertendo pela primeira vez a tendência sazonal de redução no período. A TIM continua sendo um benchmark no setor brasileiro.
    • Crescimento significativo da receita líquida de serviços, que foi 20,0% superior quando comparada à do 2T05, atingindo R$2,0 bilhões.
    • A receita bruta de VAS (Serviços de Valor Adicionado) foi de R$ 237,4 milhões no 2T06, 62,0% superior à do mesmo período no ano anterior, representando 8,9% da receita bruta de serviços (+2,1 p.p. em relação ao 2T05).
    • Crescimento com rentabilidade: EBITDA de R$ 500,0 milhões, 73,4% superior ao do 2T05, representando uma margem EBITDA de 21,5%, um incremento de 7.6 p.p. na comparação ano-a-ano.
    • Prejuízo líquido 25,3% menor em comparação com o 2T05, refletindo a melhora do resultado operacional da Companhia.
    • Em 30 de junho de 2006, foram concluídas as incorporações da TIM SUL pela TIM CELULAR e da TIM NORDESTE pela MAXITEL.

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