2T13

2T13

    Melhorias em Todos os Aspectos

    • A base de pós-pago cresceu 13,9% A/A com pós-pago ex-M2M crescendo 19,6% A/A;
    • A Receita de Dados atingiu R$1,3 Bi, +25,3% A/A, impulsionada por uma penetração de smart/webphones que ultrapassou 50%;
    • O uso de voz também está em um ritmo sólido, com o MOU atingindo 148 minutos (+16,0% A/A);
    • Melhorando a tendência do ARPU: ARPU alcançou R$18,1 no 2T13, -0,7% A/A, ou +0,4% A/A quando ajustado pelo efeito não recorrente;
    • Receita Líquida Total Orgânica cresceu 9,7% A/A, alcançando R$4.988 milhões, enquanto a Receita Líquida de Serviços Total Orgânica cresceu 3,1% A/A;
    • Alta Eficiência: estratégia comercial continua funcionando: SAC permaneceu em R$27,2 (vs. R$25,5 no 2T12), PDD ficou abaixo de 1% da receita bruta, em meio a um crescimento de 13,9% A/A da base de pós-pago;
    Receita Líquida Orgânica EBITDA Orgânico
    • O EBITDA Orgânico alcançou R$1.263 milhões, um crescimento de +4,4% A/A, com margem EBITDA Orgânica de 25,3% e margem de Serviços Orgânica de 31,5%;
    • Lucro Líquido Orgânico cresceu 17,9% A/A, alcançando R$405,8 Mi. O crescimento do Lucro Líquido Reportado chegou a 12%;
    • A base de clientes Live TIM aumentou para 26,4 mil usuários, adicionando 10 mil clientes no 2T13. Domicílios Endereçáveis cresceram 32,0%, alcançando 804 mil.

Copyright TIM Celular 2015 - Todos direitos reservados.

imgCapctha