2T14

2T14

    Destaques Operacionais

    • Usuários de dados cresceram 24% na comparação anual atingindo 39% da base total, com usuários 3G em 30,2 milhões (+77% A/A);
    • Participação de pós-pago na base de clientes crescendo para 16,5%, de 15,7% no 2T13;
    • Posição de liderança no mercado de aparelhos com 41% do total de vendas das operadoras no 2T14;
    • Período de payback de aquisição de clientes (SAC/ARPU) ficou abaixo de 2 meses, mostrando uma estratégia de go-to-market eficiente;
    • A base de clientes Live TIM atingiu ~100 mil usuários, acrescentando 20,2 mil clientes no 2T14. Número de domicílios endereçáveis atingiu ~1,2 milhão de casas.

    Destaques Financeiros

    • A receita líquida de "negócios gerados" (Voz sainte + VAS) cresceu 7% A/A no 2T14;
    • Receitas de Dados brutas acelerou seu ritmo para 22,2% A/A, atingindo R$ 1,58 bilhão, ou 27,2% da receita bruta de serviços móveis;
    • Opex Total reduzido em -7% A/A;
    • O EBITDA totalizou R$ 1,33 bilhão (+8% A/A), com margem EBITDA de 27,9% e Margem de serviço (excluindo aparelhos) em 34,4%;
    • Lucro Líquido no primeiro semestre de 2014 totalizou R$737,7 milhões, um aumento de 6,7% A/A.

Copyright TIM Celular 2015 - Todos direitos reservados.

imgCapctha