4T04

4T04

    Destaques do 4T04

    • Líder e Top of mind nas regiões de atuação
    • GSM: cobertura atinge 85,7 % da população urbana e lidera a aquisição de novos clientes
    • Sucesso na migração de clientes do TDMA para o GSM: serviços e ofertas personalizadas para cada cliente
    • Estratégia de retenção de clientes bem sucedida: manutenção de um dos menores índices de churn do setor
    • Aumento de 146,7% nas adições líquidas e 33,8% na base de clientes em relação 2003
    • Expansão de 7,9% da base de pós-pago em 2004
    • 25,6% de crescimento na receita bruta total
    • Incremento do ARPU no 4T04 comparado ao 3T04
    • Crescimento de 110,1% na receita de VAS (Serviço de Valor Adicionado)
    • EBITDA de R$ 886,2 milhões, 10% superior a 2003
    • Eficiência no custo de aquisição de clientes (SAC): R$ 95,10 no 4T04
    • Investimento recorde em 2004: R$ 675,0 milhões

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